Blog Gunter

COMO ESCOLHER O MELHOR APARADOR PARA SUA SALA DE ESTAR

05 de Outubro de 2016

Já há algum tempo, os aparadores deixaram de ser móveis apenas decorativos e opcionais e acabaram garantindo seu espaço na mobília da casa. Isso porque além de repaginar o ambiente, os aparadores são capazes de deixar tudo muito mais organizado de forma simples e prática.

Por exemplo: quem nunca, ao chegar em casa com pressa, deixou as chaves ou carteira em algum canto e quando precisou não sabia onde havia deixado? Bom, um aparador no hall de entrada ou na sala de estar pode ser uma boa solução para isso.


Então, aqui vão algumas dicas para combinar o aparador com a decoração de seu ambiente.

O primeiro passo antes de sair procurando uma peça, é definir qual o estilo que você deseja seguir. Um aparador em madeira escura por exemplo cai muito bem em um ambiente mais clássico. Já para um ambiente moderno, aposte nos suspensos e busque linhas retas. Existem algumas lindas opções em acrílico que são perfeitas para estes ambientes.  Saber o estilo que você busca vai ajudar muito na hora de escolher a peça ideal.


Para complementar a decoração dos aparadores, algumas opções são usar papéis de parede ou espelhos ao fundo, dando mais amplitude ao espaço e destacando ainda mais a beleza do móvel.

Já para ambientes que contam com pouco espaço disponível, pode-se usar em pontos estratégicos como no corredor (acompanhado de um belo quadro ou espelho) ou atrás do sofá no caso de a sala de estar ser conjugada com a sala de jantar ou outro ambiente.


Gostou? Então não fique aí parado. Se você ainda não tem inspire-se e compre agora mesmo um aparador para sua sala de estar. E se você já tem, confira as novas opções que a Gunter Móveis tem para você renovar a sua casa.

Deixe seu comentário